segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ALM Seguradora - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro da ALM Seguradora?

Precisamos sempre estar precavidos para qualquer situação. Com o passar do tempo, essa precaução se torna mais latente e com a ALM Seguradora, o cliente pode ficar mais tranquilo no seu dia a dia.

A ALM Seguradora oferece diversas soluções em microsseguros individuais e coletivos, com variadas coberturas, de acordo com o interesse e condições do cliente, sempre buscando garantir a integridade de seus clientes. 

Seus seguros, bastante acessíveis, ainda são inclusivos, ou seja, o contratante pode contar com a qualidade dos serviços da ALM Seguradora para proteger a si e a sua família.

Sobre a ALM Seguradora

A ALM Seguradora é uma empresa especialista em no segmento de microsseguros. Foi criada com o objetivo de atender essa demanda do mercado, atendendo também à necessidade de seguros inclusivos. A empresa é administrada e dirigida por profissionais com grande expertise no mercado segurador, com longo tempo de atuação nesse ramo. 

Os mais de 30 anos de experiência de sua equipe, a ALM Seguradora se beneficia dos conhecimentos práticos e comerciais que garantem um atendimento de excelência aos seus clientes. 

A seguradora também possui um planejamento estratégico diferenciado, que busca a manutenção da satisfação dos seus clientes no longo prazo, o que a torna uma empresa destaque no mercado.

ALM Seguradora é confiável?

A ALM Seguradora atua com base nas premissas de transparência corporativa para seguir no mercado. Através de seu planejamento estratégico, a seguradora define com qualidade seus objetivos e metas de longo prazo, sempre buscando a excelência na sua gestão. 

Com a missão de ser referência de qualidade e retidão, a ALM Seguradora busca garantir a satisfação de seus clientes, de modo que estes percebam a qualidade de seus serviços com facilidade e seja reconhecida não apenas como prestadora de serviços, mas como uma parceira nos momentos de necessidade. 

Além disso, a ALM Seguradora busca trabalhar sempre com uma equipe alinhada aos seus valores éticos e morais, de modo que seus serviços mantenham a qualidade e eficiência.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A ALM Seguradora é uma ótima opção para o cliente que busca rapidez e qualidade em seguros individuais. A empresa oferece diversas coberturas de acordo com o interesse e condições de cada cliente, garantindo a eficiência dos seus serviços. 

A ALM Seguradora também conta com um portal na internet bastante claro e direto, onde o cliente interessado encontra todas as informações de maneira simples e rápida. Seu portal ainda permite que o cliente inicie a contratação online se seu seguro. 

Assim, o cliente pode pesquisar antes e definir qual o serviço de interesse, antes de receber o contato do corretor.

Contato com a ALM Seguradora

SAC e Telefones

0800 056 2479

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post ALM Seguradora apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...