terça-feira, 22 de dezembro de 2020

American Life Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a American Life Seguros?

A American Life Seguros oferece diversas soluções para cada situação. O portfólio conta com 18 produtos adequados a cada caso e o cliente que contratar terá um atendimento eficiente para solução da sua demanda. 

A seguradora ainda disponibiliza em seu site uma ferramenta para que o cliente descubra qual o seguro ideal para ele, de acordo com sua faixa etária, estado civil e composição familiar. 

Dessa forma, o cliente pode conhecer mais a fundo o plano sugerido e realizar orçamento ainda online. Com isso, a empresa procura permitir que o cliente perceba a qualidade de seus serviços e atendimento.

Sobre a American Life Seguros

A seguradora surgiu em 1992 a partir da Blue Life, operadora de grande sucesso na década de 1990.

Iniciou suas atividades sob o nome Blue Life Seguradora de Vida, atuando no mercado oferecendo soluções em seguros de vida e acidentes pessoais, vocação que mantém até os dias atuais. Em 1996 é lançada a marca American Life Seguros, tendo em vista a necessidade de uma nova identidade no mercado.

A seguradora ainda é responsável por lançar seguros inovadores no mercado com foco em públicos específicos. Dessa forma, a American Life Seguros vem se consolidando no mercado segurador nacional.

American Life Seguros é confiável?

A American Life é uma empresa referência no mercado de seguros. Ao longo de sua história, foram vários clientes atendidos com qualidade e eficiência. Até 2019 eram 2 milhões de clientes segurados, 43 milhões de reais de patrimônio líquido e 12,6 mil sinistros pagos. Os números comprovam que a seguradora é uma empresa sólida, confiável e de excelentes práticas de gestão. 

Em termos de ética, a seguradora conta com diversos canais de comunicação acessíveis, incluindo um canal de ouvidoria, através dos quais os clientes podem registrar suas queixas, sugestões e denúncias de práticas que ferem os princípios éticos e morais da empresa.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A American Life Seguros é uma excelente opção para os clientes que buscam um seguro pessoal de qualidade. Seu portfólio diversificado e abrangente atende a vários públicos diferentes com eficiência através de um atendimento humanizado e personalizado. 

O cliente da American tem a certeza de contar com uma empresa que não apenas é prestadora de serviços, mas uma parceira nos momentos de necessidade. Com atuação idônea, a empresa garante que todos os clientes tenham suas demandas atendidas. Tal fato se comprova através de seus números, que comprovam que a American Life Seguros é uma seguradora sólida e sustentável.

Contato com a American Life Seguros

SAC e Telefones

0800 755 5985

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post American Life Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...