quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Austral Seguradora - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Austral Seguradora?

A Austral Seguradora é uma empresa voltada para a inovação, agilidade e eficiência. Por essa razão, o cliente da Austral Seguradora tem a certeza de contar com uma empresa qualificada e comprometida com a sua satisfação. 

Os diversos produtos oferecidos pela seguradora são desenhados para atender com excelência a cada necessidade. A contratação dos serviços é livre de burocracia, otimizando o processo como um todo.

Dessa forma, o cliente percebe a eficiência da empresa e adquire confiança na companhia. Sendo assim, a Austral Seguradora mantém o nível de serviço e ganha um alto nível de retenção da clientela.

Sobre a Austral Seguradora

A Austral Seguradora é uma empresa atuante no mercado, focando na especialização de seguro de nichos. Fundada em 2010, vem se consolidando no mercado graças ao seu planejamento estratégico, que permite que a empresa se diferencie e garanta um alto nível de excelência na prestação de serviços, conhecimento na subscrição de riscos e gerenciamento de equipe. 

A empresa possui um modelo de negócios baseado na inovação, agilidade e eficiência operacional, de modo que o atendimento seja realizado com rapidez, qualidade e comprometido, garantindo a solução do problema no menor tempo possível e otimizando a operação do negócio do seu cliente.

Austral Seguradora é confiável?

A Austral Seguradora é reconhecida com uma empresa de alta transparência. No ramo segurador, é extremamente importante que a companhia esteja bem alinhada com práticas de boa gestão e resultados. 

Para garantir sua confiança perante ao mercado, a seguradora disponibiliza informações financeiras para consulta pública, através das quais os clientes e parceiros podem conhecer sobre a saúde financeira da empresa. 

Além disso, as políticas de governança corporativa também são informadas em seu site na internet, possibilitando que o cliente conheça suas políticas e possa identificar quando alguma prática ilícita ocorrer e fornecer denúncia, com total sigilo, através dos seus canais de comunicação e ouvidoria.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A Austral Seguradora é um dos maiores players do mercado de seguros nacional. Ao longo de seus 10 anos de estrada, demonstrou ser capaz de atender seus clientes com qualidade. 

Os números sólidos, apresentados através de sua gestão transparente, comprovam a sustentabilidade da empresa e sua qualificação para atuar no mercado com integridade e comprometimento com o cliente.

Além disso, a seguradora se destaca na eficiência de seu atendimento. Os contatos são diretos e bem orientados, de modo que o cliente encontre exatamente o setor com o qual deseja falar e tenha seu problema resolvido com agilidade, praticidade e segurança.

Contato com a Austral Seguradora

SAC e Telefones

0800 767 0097

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Austral Seguradora apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...