segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Aig Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a AIG Seguros?

O cliente da AIG Seguros conta com diversas soluções para as mais variadas necessidades. A AIG Seguros é líder em diversos segmentos de negócios e possui conhecimento e práticas mundiais para oferecer a melhor experiência e um atendimento de excelência ao seu cliente. 

Através de um site na internet simples, mas eficiente e direto, o cliente tem acesso a diversas informações sobre a AIG Seguros, bem como pode consultar todos os canais de comunicação disponíveis, seja por telefone ou e-mail. 

Dessa forma, o cliente fica seguro de que terá sempre um atendimento adequado quando precisar e aonde estiver.

Sobre a AIG Seguros

A AIG Seguros nasceu em 1919. Está sediada em Nova Iorque e é líder mundial em seguros e serviços financeiros, estando presente no top 20 na lista da Forbes das maiores empresas do mundo. 

No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 1949. São sete décadas oferecendo as melhores soluções para seus clientes, através de um portfólio diversificado de produtos e serviços, seja para seguros pessoais, seja para seguros empresariais. 

Sua sede brasileira está localizada em São Paulo. No entanto, possui filiais estratégicas em diversos outros polos, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre e Curitiba. Dessa forma, garante o melhor atendimento e resultados a seus clientes.

AIG Seguros​ é confiável?

A AIG Seguros é uma empresa centenária. É fato que cada momento possui suas adversidades. A seguradora, através de sua longevidade, é a prova de que boas gestões são fundamentais para enfrentar desafios. 

Ao longo dos seus 101 anos de história, a AIG demonstra ser uma empresa sólida e altamente estruturada, com valores claros e sempre respeitados. Através dessas características, a AIG Seguros demonstra sua capacidade de atendimento e, principalmente, a confiabilidade de seus serviços.

Além disso, a seguradora é uma empresa de capital aberto a investimentos. Isso permite que seus investidores tenham acesso às informações e demonstrações econômicas, que comprovam a sua governança e responsabilidade financeira.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Principais Seguros Comercializados pela AIG Seguros

Conclusão

A AIG Seguros é uma das melhores opções do mercado segurador, não só nacional, mas mundial. Sua presença global garante o conhecimento prático e comercial para oferecer os melhores serviços e produtos a seus clientes. 

O cliente da AIG, que também procura qualidade de informações, terá sua demanda atendida. Através de seus diversos canais de comunicação, busca sempre oferecer uma boa experiência ao seu cliente, garantindo que este possa fazer suas solicitações e seja atendido com praticidade e rapidez. 

Além disso, a longevidade da seguradora é a prova de sua capacidade de boa gestão e solidez, sendo capaz de enfrentar os muitos desafios que se apresentaram e se apresentam ao longo do tempo.

Contato com a AIG Seguros

SAC e Telefones

0800 726 6130

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Aig Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...