terça-feira, 18 de agosto de 2020

Suhai Seguradora - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro da Suhai Seguradora?

A Suhai Seguradora se apresenta como uma seguradora alternativa às tradicionais, em termos de aceitação de veículos e, principalmente, acessibilidade. 

Com a Suhai Seguradora, os potenciais clientes têm acesso, no portal da seguradora na internet, a um sistema de cotação desburocratizado e facilitado, o que garante sua fácil compreensão. 

Além disso, no momento em que o cliente preenche sua cotação, ele tem acesso a diversos exemplos comparativos de preços entre a Suhai Seguradora e a média geral do mercado. O comparativo é apresentado de forma clara e de acordo com o modelo de veículo. Dessa forma, o cliente é munido de dados para tomar a melhor decisão para sua necessidade.

Benefícios e vantagens da Suhai Seguradora

A Suhai Seguradora possui uma ampla vantagem no mercado. Seu foco é o cliente que não tem um perfil que agrada à maioria das seguradoras do mercado. 

A seguradora tem uma ampla aceitação de veículos de todas as marcas, modelos e ano, garantia de indenização e assistência 24 horas em todo o território brasileiro. 

Sua assistência 24 horas prevê atendimentos de chaveiro, transporte de motorista e ocupantes do veículo até a residência (em caso de furto/roubo), troca de pneus, reboque (quando não for possível o reparo no local). 

Na Suhai o cliente terá a sua disposição o Seguro Furto e Roubo ideal conforme seu perfil.

Suhai Seguradora é confiável?

A Suhai Seguradora tem a praticidade e a transparência como dois de seus principais pilares. Isso proporciona ao cliente uma cotação e uma contratação rápida e sem burocracia do seguro.  

O cliente também sabe exatamente o que está contratando durante todo o processo, desde a cotação. O compromisso com o cliente é o foco da empresa, que busca a todo momento o melhor atendimento e o melhor serviço. 

Uma busca rápida pela internet permite identificar que a seguradora é altamente comprometida com o seu cliente, respondendo às suas demandas em tempo hábil e oferecendo sempre a melhor solução para cada problema.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras de automóveis 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Principais Seguros Comercializados pela Suhai Seguradora

  • Carro
  • Moto
  • Caminhão

Conclusão

A Suhai Seguradora é uma boa opção para quem está interessado em simplicidade, praticidade e eficiência. O mercado exige cada vez mais das seguradoras e a Suhai é um excelente exemplo de comprometimento e confiança junto aos seus clientes e parceiros. 

Até cliente cujo perfil não é bem visto aos olhos das seguradoras tradicionais será bem recebido pela Suhai e terá um atendimento personalizado, sempre preocupado com a sua segurança, comodidade e bem-estar. 

Dessa forma, a Suhai Seguradora se mostra e se consolida como uma excelente opção no mercado segurador, com foco no cliente e resultados.

Contato com a Suhai Seguradora

SAC e Telefones

0800-327-8424

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Suhai Seguradora apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...