terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Atradius - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Atradius?

A Atradius se orgulha de ser uma das maiores empresas do mundo que atua no segmento de gerenciamento de riscos, pois toda atividade possui seus riscos inerentes. 

Sua presença global e serviços de qualidade garantem que seus clientes adaptem e melhorem seus processos de modo a reduzir custos e maximizar receitas. Os produtos da empresa são desenvolvidos para proporcionar ao cliente uma gama de assistência comercial integrada. 

Baseando-se em sólidos conhecimentos e expertise, as soluções da seguradora representam ferramentas de gestão altamente eficientes. Com elas, seus clientes estão bem servidos e aptos a focarem apenas em seus negócios e garantindo seus resultados.

Sobre a Atradius

A Atradius foi fundada em 1925, na Holanda. Seu objetivo era fomentar o comércio para companhias naquele país. Atualmente, é uma empresa especialista em seguro de crédito, fiança e cobrança de dívidas. Sua atuação é baseada na construção de sólida relação com seus clientes, buscando entender suas necessidades com interesse e oferecendo apoio aos seus negócios. 

A empresa possui um corpo de gestão e supervisão que atuam alinhados para garantir cumprimento dos interesses de seus investidores, sem deixar de pensar nas necessidades dos clientes. Também possui atuação global, com escritórios em 54 países, 3.700 colaboradores e uma altíssima taxa de retenção, que garante a operação sustentável da companhia.

Atradius é confiável?

A Atradius é uma empresa com 95 ano de trajetória. Ao longo desse período, acompanhou as mudanças ocorridas mundialmente, sempre se mantendo como uma das melhores empresas do ramo segurador. Os números da companhia demonstram que a empresa possui um alto nível de confiança no mercado. Está presente em 54 países, com 3.700 funcionários. 

Além disso, possui uma taxa de retenção de 93%. Tais fatos demonstram que a seguradora possui a confiança necessária do mercado para oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

Também possui um programa de governança corporativa, através dos quais garante ao mercado de seguros que pode atuar com sustentabilidade e eficiência.

 

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A Atradius é a melhor opção para o cliente que está buscando soluções financeiras práticas e eficientes. 

Seus produtos nos segmentos de seguro de crédito comercial, fiança e cobrança de dívidas auxiliam no desenvolvimento do comércio nos mais de cinquenta países em que atua. 

Dessa forma, a empresa não apenas ajuda a garantir a operação de seus clientes, como também contribui para o desenvolvimento do comércio mundial. 

Através de sua longevidade e qualidade, a seguradora comprova que está qualificada para atuar no mercado com qualidade, sustentabilidade e transparência, garantindo a satisfação de seus clientes e resultados a seus investidores globais.

Contato com a Atradius

SAC e Telefones

(11) 3100-1100

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Atradius apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...