terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Assurant - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Assurant?

A Assurant é uma seguradora centenária, são 128 anos de serviços prestados. O cliente conta com diversas facilidades e recursos que permitem o gerenciamento de seu contrato. 

Através de uma página exclusiva, mediante acesso com senha intransferível, o cliente tem acesso a todas as informações de seu contrato, bem como ferramentas de contato rápidas e práticas para esclarecimentos. 

Além disso, a seguradora garante que todas as informações gerais sobre a empresa e seus contratos esteja facilmente acessível a todos os potenciais clientes e parceiros, de modo que o princípio da transparência seja sempre seguido, garantindo a qualidade dos serviços ofertados.

Sobre a Assurant

A Assurant surgiu nos Estados Unidos em 1892. Seu primeiro produto oferecido era seguro por invalidez. Pouco menos de 100 anos mais tarde, já com histórico no mercado, a seguradora, na época chamada Time Insurance Company, é adquirida por uma empresa de origem holandesa, dando início à expansão da companhia. 

Um pouco mais à frente no tempo, no ano de 2004, a empresa já bem presente e consolidada no mercado segurador, passa a comercializar suas ações na bolsa de valores de Nova Iorque. Quatro anos mais tarde, chega o momento de nova expansão. 

Então são criadas operações no continente asiático, situadas em China, Hong Kong, Japão, Coreia do Sul e Austrália. Já em 2018, a Assurant dá novamente um grande passo, sendo adquirida pelo The Warranty Group, ampliando suas operações em escala global para 22 países.

Assurant é confiável?

A Assurant é uma empresa com mais de 100 anos no mercado, se adaptando às necessidades que, inevitavelmente, aparecem. Essa longevidade, permitiu que a seguradora fosse reconhecida como referência no mercado, tendo operações ampliadas para todo o mundo. 

Através das mudanças societárias, a empresa adquiriu conhecimento técnico e comercial para consolidar sua marca no mercado segurador mundial. Um grande marco é a abertura de negociações na bolsa de valores, o que permitiu que a seguradora fosse avaliada com mais rigor junto aos mercados locais e mundiais. 

Dessa forma, a Assurant é considerada uma seguradora confiável e consolidada, que está pronta para receber e atender os seus clientes com eficiência.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A Assurant é uma excelente opção que o mercado segurador mundial oferece. Sua solidez econômica e sua sustentabilidade comprovam que todos os clientes estão resguardados e serão bem atendidos em suas demandas. 

A empresa apresenta, em seu site na internet, uma série de áreas de acesso exclusivas, o que proporciona ainda mais segurança e qualidade no atendimento, bem como o personaliza, garantindo uma experiência única a cada cliente. 

Ainda em seu portal, a seguradora apresenta seus valores éticos que permeiam toda a sua trajetória, um canal de ouvidoria para que seus clientes e parceiros forneçam denúncias, com total sigilo, de práticas que ferem tais princípios. 

Todas essas características comprovam a qualidade e a seriedade da seguradora no mercado de seguros, garantindo sua confiabilidade e presença com o passar do tempo.

Contato com a Assurant

SAC e Telefones

0800 773 5077

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Assurant apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...