quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Banestes Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Banestes Seguros?

O cliente Banestes Seguros conta com a confiabilidade da marca Banestes. Nascida em 1971, são 49 anos de serviços prestados, sendo referência no mercado segurador capixaba. 

A seguradora oferece diversos serviços aos seus clientes, desde seguros de vida e automóveis até seguros prestamista e residenciais, sempre com qualidade e eficiência. 

O cliente ainda conta com serviços online para aviso e acompanhamento de sinistros rentabilidade de aplicações em fundos.

A empresa também disponibiliza diversos canais de comunicação eficientes de modo que o seu cliente tenha sempre suas demandas atendidas com qualidade e eficiência. 

Dessa forma, garante a melhor experiência e a satisfação de seus segurados.

Sobre a Banestes Seguros

O banco Banestes atua desde 1937, oferecendo soluções financeiras aos seus clientes. Em 1971, instituiu a Banestes Seguros, levando a credibilidade da marca para o mercado segurador. 

Sediada no estado do Espírito Santo, a Banestes Seguros detém uma fatia considerável do mercado capixaba, sendo uma das referências no estado. 

Possui escritórios regionais em Vitória, Linhares e Cachoeiro do Itapemirim, estando sempre pronta para atender as demandas do cliente em todo o estado. 

A empresa também possui um planejamento estratégico alinhado às necessidades de um público cada vez mais exigente e baseado em sólidos valores éticos e morais, garantindo a confiança de seus clientes e investidores.

Banestes Seguros é confiável?

A Banestes Seguros tem a transparência como um de seus pilares. Para ganhar e manter a confiança de investidores, clientes e colaboradores, a seguradora possui diversos canais de comunicação para reclamações e denúncias de infringimento aos valores éticos da companhia. 

Em termos econômicos, a Banestes Seguros se mostra como uma empresa sólida e líquida. Como maneira de comprovar esse fato, bem como garantir o pilar da transparência, a Banestes Seguros disponibiliza suas demonstrações para consulta pública através de seu portal na internet. 

Através destas demonstrações, os clientes e investidores ficam assegurados de que terão seus interesses defendidos e suas demandas solucionadas com qualidade.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

A Banestes Seguros é uma excelente opção no mercado capixaba. Através de seu planejamento estratégico, fica evidenciado que a companhia possui legítima preocupação em atender aos interesses de seus segurados.

Além disso, sua longevidade demonstra comprova que a Banestes Seguros é uma seguradora com resiliência, capaz de enfrentar os desafios que cada momento proporciona, sem abrir mão de seus valores. 

Dessa forma, garante a confiança perante aos clientes e ao mercado. O cliente que optar pela Banestes Seguros estará seguro que suas solicitações serão atendidas com qualidade e eficiência, minimizando as insatisfações que acabam por surgir nos momentos de adversidade.

Contato com a Banestes Seguros

SAC e Telefones

0800 770 7170

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Banestes Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...