quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Berkley - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Berkley?

A Berkley Seguros Brasil atua em seis linhas de negócios, voltadas para gerenciamento de riscos, dentre eles financeiros, engenharia e transportes. 

Com a Berkley  o contratante conta com uma empresa especialista no ramo, pronta para oferecer os melhores produtos e as melhores soluções para cada necessidade. São 14 anos atuando no Brasil, se consolidando entre os principais players do mercado, focando sempre no resultado e satisfação do cliente. 

A empresa possui um atendimento personalizado que proporciona uma experiência diferenciada ao cliente, que assim percebe a qualidade e a eficiência dos serviços que a seguradora possui.

Sobre a Berkley

A Berkley Brasil Seguros faz parte do grupo WR Berkley Corporation. O grupo foi fundado em 1967 e é um dos principais grupo seguradores norte-americanos. 

A atuação do grupo é global, com unidades operacionais nas Américas, Europa, Ásia e Oceania. Cada unidade operacional é encarregada de num nicho de mercado, se capacitando constantemente para oferecer o melhor serviço no seu nicho. 

A seguradora iniciou suas operações em 2006, atuando com sete filiais localizadas em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Porto Alegre e Curitiba. Seu espalhamento geográfico permite que a atuação seja nacional, oferecendo as melhores soluções para cada circunstância.

Berkley é confiável?

A Berkley Brasil Seguros possui 14 anos de serviços prestados somente no Brasil. Através desse período, se provou uma companhia capaz de enfrentar as adversidades de cada momento com responsabilidade e comprometimento. 

Por fazer parte do grupo WR Berkley Corporation, de presença global, consegue agregar os diversos conhecimentos técnicos e comerciais que garantem a sustentabilidade da empresa. 

Em termos de transparência, a seguradora oferece um canal de informação claro através de seu site, em que apresenta todas as linhas de negócio que atua e os produtos que oferece, além de canais de comunicação simples, diretos, práticos e acessíveis.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

Pode-se afirmar que a Berkley Brasil Seguros é uma excelente opção no mercado para quem deseja simplicidade e eficiência. 

A empresa oferece diversos serviços que podem ser acessados online, sem a necessidade de deslocamento a uma filial, otimizando sua atuação e prestação ao cliente. 

Também é uma seguradora consolidada no mercado de seguros, qualificada e a postos para atender às demandas de seus clientes através de um atendimento personalizado e humanizado. 

Dessa forma, a Berkley se mostra como um dos melhores players do mercado segurador do Brasil, agregando os conhecimentos adquiridos através de sua integração ao grupo WR Berkley Corporation.

Contato com a Berkley Brasil Seguros

SAC e Telefones

0800 777 3123

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Berkley apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...