terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Argo Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Argo Seguros?

O cliente da Argo Seguros está contratando uma empresa líder em especialidade. A seguradora conta com uma excelente equipe de subscrição, altamente qualificada. Tais características se refletem na agilidade para entregar as soluções para os problemas de seus clientes. 

Além disso, a empresa se orgulha de ser uma empresa que demonstra forte interesse pelos negócios de seus clientes, o que permite uma profunda compreensão de suas necessidades. 

Também oferece aos seus clientes um acesso exclusivo e personalizado, que preza pela praticidade e transparência de informações sobre seus contratos, além de proporcionar um canal de comunicação, direto e rápido, com os serviços de atendimento.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma empresa global, presente no mercado brasileiro desde 2012. É especialista na oferta de seguros de responsabilidade civil, patrimonial e transportes. Sua sede está localizada na cidade de São Paulo, o maior centro comercial do país, o que a coloca com grande visibilidade. 

Também é referência no mercado em qualidade de produtos e eficiência de atendimento, proporcionando sempre uma excelente experiência ao seu cliente.

A seguradora possui uma estratégia de mercado diferenciada, focada em oferecer produtos dirigidos de acordo com a necessidade de cada nicho. Além disso, está sempre próxima aos seus corretores, oferecendo toda a assistência para garantir os melhores resultados.

Argo Seguros é confiável?

A Argo Seguros é uma empresa de grande qualificação no mercado segurador global. É integrante do Argo Group, grupo multinacional sediado em Bermudas e conta com operações na bolsa de valores de Nova Iorque. Por fazer parte desse grupo, conta com expertise internacional para garantir a segurança de seus segurados. 

A empresa também faz constantes investimentos em tecnologia, o que faz com que a empresa conte sempre com os mais avançados e recentes sistemas para oferecer as melhores soluções aos seus clientes com segurança e qualidade. 

Além disso, a seguradora preza pela transparência e flexibilidade em suas negociações, o que a garante a confiança de seus clientes e reconhecimentos e prêmios desde o início de suas operações.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

Pode-se afirmar que a Argo Seguros é uma excelente opção no mercado segurador nacional. Apesar de ser uma seguradora com operações nacionais recentes, a qualidade de seus serviços a garantem na lista de melhores empresas do ramo. 

Sua eficiência é reconhecida e evidenciada pelos diversos prêmios recebidos desde o início de suas operações no país e isso deixa claro aos clientes que a empresa está pronta e qualificada para atender às suas necessidades, sempre com transparência, segurança e respeito na comercialização de seguros

Por possuir valores sólidos, a empresa trabalha sempre com o devido comprometimento, buscando garantir ao cliente sua segurança, bem-estar e satisfação.

Contato com a Porto Seguro

SAC e Telefones

0800 942 2746

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Argo Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...