terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Aruana Seguradora - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Aruana Seguradora?

O cliente que contrata a Aruana Seguradora faz uma escolha pela praticidade e qualidade. São 15 anos de serviços prestados, sempre buscando a melhor solução para a demanda de seu cliente. Especializada no seguro DPVAT, a seguradora é uma empresa qualificada e consolidada para atender as solicitações de seus clientes. 

A empresa tem em seu cliente o seu principal ativo. Com o objetivo de oferecer soluções adequadas às necessidades, busca formar sempre uma parceria com seu cliente, estando sempre apta a atendê-lo nos momentos que necessitar, com qualidade, praticidade e eficiência, baseando-se sempre em valores sólidos.

Sobre a Aruana Seguradora

A Aruana Seguradora é uma empresa em constante evolução. Possui foco em resultados para buscar a satisfação contínua de seus clientes. 

Também possui um atendimento humanizado, garantindo uma experiência personalizada para cada cliente. Sua missão é proporcionar segurança e conforto a seus clientes, prezando pela transparência e integridade de seus clientes e colaboradores. 

A seguradora baseia sua atuação em sólidos valores éticos e morais, buscando sempre trabalhar com integridade, eficiência e sustentabilidade, garantindo a valorização de sua equipe. Dessa forma, a empresa é capaz de garantir resultados para seus clientes e investidores, atuando sempre com responsabilidade, ética e respeito.

Aruana Seguradora é confiável?

A Aruana Seguradora possui sólidos valores éticos que garantem sua confiança perante ao mercado. Ao longo de seus 15 anos de história, demonstra ser capaz de enfrentar desafios inerentes a cada momento.

Os seus resultados ao longo desse período comprovam a atuação eficiente da empresa. São 15 anos de serviços prestados, com atendimento a aproximadamente 3000 clientes mensais.

A seguradora busca sempre atuar com integridade e respeito. Por essa razão, disponibiliza com clareza e acessibilidade, diversos canais de comunicação e denúncia, através dos quais clientes e parceiros devem denunciar quaisquer práticas em desacordo com os princípios da companhia.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Conclusão

Em um momento que a mobilidade urbana se faz cada vez mais necessária, os riscos de deslocamento aumentam proporcionalmente. Dessa forma, a Aruana Seguradora está pronta para oferecer as melhores soluções para seus clientes andarem com segurança e tranquilidade. 

Além disso, os clientes da Aruana Seguradora podem ter a certeza de contar com uma empresa qualificada e comprometida com a transparência de seus serviços e informações. Portanto, é uma empresa com alta credibilidade no mercado de seguros que busca sempre proporcionar o melhor atendimento e experiência ao cliente, no momento de necessidade.

Contato com a Aruana Seguradora

SAC e Telefones

0800-701 4887

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Aruana Seguradora apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...