quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

BMG Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a BMG Seguros?

A BMG Seguros faz parte de um dos maiores grupos financeiros do mercado. Tal condição permite diversas facilidades no momento de contratar um seguro da seguradora. 

A pessoa jurídica que contrata um seguro da BMG Seguros possui benefícios como custos menores que fianças bancárias, além de não afetar as linhas de crédito da companhia. 

Além disso, a empresa beneficia seus segurados ao oferecer produtos que não comprometem o fluxo de caixa, tampouco o capital de giro da empresa. 

O contratante também tem a opção de escolher as coberturas adequadas ao seu negócio e o cálculo do risco fica a cargo da seguradora.

Sobre a BMG Seguros

A BMG Seguros é uma empresa fundada no ano de 2016, especializada e focada em todas as modalidades de seguro garantia e seguros P&C. 

Com meia década de trajetória, se consolida como uma das maiores empresas do ramo, graças ao aproveitamento da expertise do Grupo BMG. Em 2019, foi estabelecida uma sociedade com a Assicurazioni Generali. 

Com essa sociedade, a seguradora se transformou num dos principais players do setor, promovendo grandes revoluções neste mercado. A parceria estabelecida prevê a venda de seguros garantia e seguros P&C para pequenas e médias empresas. 

Com atuação nacional, a empresa abre portas para grandes expansões, de forma a se consolidar ainda mais no mercado.

BMG Seguros é confiável?

A BMG Seguros é uma empresa integrante do grupo BMG e Assicurazioni Generali que atua no mercado desde 1930. 

Através de seus 90 anos de trajetória, vem sendo responsável por fornecer serviços financeiros com qualidade e responsabilidade. Por nove décadas, o grupo se mostra como uma empresa resiliente e capaz de enfrentar desafios inerentes a cada momento. 

A seguradora se aproveita dessa expertise para oferecer as melhores soluções em seguros aos seus clientes, se apoiando também em uma sólida base de referência e valores éticos e morais, garantindo-se como uma empresa sustentável e confiável e número 1 no mercado segurador.

Conclusão

A BMG Seguros é uma excelente opção para as empresas que querem garantir a sustentabilidade de seus negócios.

O segurado da BMG Seguros conta com uma parceira de grande expertise, capaz de calcular os riscos para atuar de forma responsável, garantindo a proteção de seu cliente e os resultados a seus investidores. 

Dessa forma, a seguradora se coloca no mercado como uma opção de grande confiança e responsabilidade, capaz de atender às necessidades de todos os seus clientes com qualidade e eficiência. 

Todas essas características são graças à expertise adquirida por ser integrante de um dos mais grupos financeiros do país, o Grupo BMG.

Contato com a BMG Seguros

SAC e Telefones

0800 9799070

Site

No site da seguradora é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post BMG Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...