quinta-feira, 30 de julho de 2020

Icatu Seguros - Seguro Corretor

Por que contratar um seguro com a Icatu Seguros

A Icatu Seguros possui 29 anos de história. Ao longo desse período, vem se qualificando e adquirindo grande expertise no mercado de seguradoras independentes de vida e previdência.

A seguradora tem atuação em todo o território nacional, facilitando o contato de potenciais clientes e de seus segurados. Possui mais de 6,5 milhões de clientes, tendo recebido diversos prêmios ao longo de seus quase 30 anos de estrada.

Dentre esses prêmios, destacam-se o Selo de Ética Probare e o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar.

Tudo isso faz parte do reconhecimento da qualidade e comprometimento da Icatu Seguros.

Benefícios e vantagens da Icatu Seguros

A Icatu Seguros conta com produtos para pessoas físicas e jurídicas. Para pessoas físicas, ela oferece Seguro de Vida, Previdência e Capitalização. Dentro destas linhas, o futuro segurado da Icatu Seguros poderá escolher entre diversos planos que melhor lhe atendam no presente e no futuro. 

Para pessoas jurídicas, a Icatu Seguros também oferece o Seguro de Vida para que o empregador tenha tranquilidade no seu negócio. Além do Seguro de Vida, também oferece planos de Previdência Privada e Fundos de Pensão. 

Com a previdência privada, o cliente poderá ter redução de até 20% em encargos. Já os fundos de pensão, o contrante terá diversas opções para escolher o mais adequado ao seu perfil.

Icatu Seguros é confiável?

A Icatu Seguros preocupa-se com sua sustentabilidade e com seu atendimento ao cliente. Por essa razão, disponibiliza publicamente suas demonstrações financeiras para que clientes e, por que não, investidores, saibam como está a saúde da empresa. 

Como meio de garantir sua qualidade e sua liquidez, a Icatu Seguros conta com um conjunto de procedimentos de gestão de recursos, ao qual chama de Governança Corporativa. Tais procedimentos são fundamentais para garantia dos resultados, qualidade do atendimento e satisfação do cliente. 

Além disso, a Icatu foi pioneira no mercado segurador ao criar uma Ouvidoria para atendimento às reclamações de clientes e parceiros comerciais.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Principais produtos comercializados pela Icatu Seguros

  • Seguro de Vida
  • Previdência
  • Capitalização
  • Fundos de Investimento
  • E muito mais
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Fundos de Pensão
  • E muito mais

Conclusão

Sendo especialista no mercado de seguros independente de vida e previdência, a Icatu Seguros é sem dúvidas a melhor opção para o cliente, seja pessoa física ou jurídica.

Oferece diversos produtos que se adequam a clientes de diversos perfis, possui qualidade reconhecida pelos mais de 6,5 milhões de clientes e diversos prêmios ao longo de 29 anos de história da seguradora

O cliente tem a certeza de sempre contar com um atendimento especializado, prático e rápido através dos canais de comunicação e Ouvidoria, além de ter acesso a dados que comprovam a atuação sustentável, através das demonstrações financeiras, e ética, através do seu código de ética que também é disponibilizado em seu site.

Contato com a Icatu Seguros 

SAC e Telefones

0800 286 0110

Site

No site é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post Icatu Seguros apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...