sexta-feira, 31 de julho de 2020

União Seguradora - Seguro Corretor

Por que contratar seguro com a União Seguradora?

A União Seguradora foi criada por um grupo de 57 caixeiros-viajantes. Nasceu pensada, desde o princípio, em atender aos interesses de pessoas. 

No começo, foi criada com o objetivo de atender às necessidades da classe de caixeiros-viajantes, auxiliando os familiares dos participantes, caso viessem a perecer durantes as longas jornadas de trabalho. 

Com o passar do tempo, a União Seguradora foi evoluindo até chegar ao que é hoje. Uma empresa sólida, qualificada e experiente, mantendo o mesmo objetivo de sempre: ajudar pessoas. Por essa razão, o cliente da União Seguradora tem certeza que será bem recebido e atendido e suas demandas solucionadas.

Benefícios e vantagens da União Seguradora

A União Seguradora S/A, originada da antiga Sociedade União dos Caixeiros-Viajantes do Rio Grande do Sul, é a opção ideal para quem procura uma companhia especialista em seguro pessoal. Sua linha de produtos é diversificada e atende a diversos perfis. 

A União Seguradora disponibiliza, através do seu website, formulários e números para contato, de modo que o cliente sempre saiba para onde se dirigir quando necessitar. 

Além disso, a seguradora também disponibiliza um canal de ouvidoria com linha gratuita para que seus clientes possam reportar qualquer insatisfação com a empresa, seja em relação aos serviços quanto aos atendimentos realizados.

União Seguradora é confiável?

A União Seguradora possui um canal de informações altamente transparente, prático e direto. Através do seu website, o potencial cliente pode acessar informações sobre todos os produtos oferecidos pela empresa, bem como analisar qual produto melhor lhe atenderá.

Através de descrições detalhadas e claras, o cliente estará apto a escolher o melhor plano para sua necessidade. Além disso, tendo a transparência como um de seus principais pilares, a seguradora disponibiliza, em seu website, as condições gerais de cada produto oferecido. 

Dessa forma, o cliente tem acesso a informações com maior profundidade, obtendo mais embasamento no momento de decidir qual produto será contratado.

RANKING NACIONAL
DE SEGURADORAS

0
POSIÇÃO

O ranking nacional de seguradoras 2018 foi realizado pela Sincor/SP e pode ser acessado clicando aqui

Principais seguros comercializados pela União Seguradora

  • Acidentes Pessoais
  • Coletivos
  • Auxílio Funeral
  • Pecúlio com seguro
  • Prestamista
  • Vida

Contato com a União Seguradora

SAC e Telefones

(51) 3061-9606 | Ouvidoria - 0800 703 1989

Site

No site é possível acessar todos os produtos e serviços.

O post União Seguradora apareceu primeiro em Blog Seguro Corretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quais seguradoras aceitam Uber

  Atualmente, a Uber possui uma modalidade de seguro para acidentes pessoais de passageiros e várias seguradoras ofertam esse tipo de seguro...